Cliquem no link e migrem para o Blog NOTAS MUSICAIS, do jornalista e crítico de música MAURO FERREIRA, vejam o que ele fala a respeito do ENCARNADOAZUL de SANDRA BELÊ.
Notas Musicais: Sandra Belê revive os pastoris de sua terra natal ...: Ao revirar a memória afetiva e musical de sua infância interiorana, Sandra Belê procurou dar tom contemporâneo aos temas sem desrespeitar a sonoridade tradicional dos pastoris de sua terra.
ESTOU MARAVILHADO COM ESTE TRABALHO SANDRINHA, (SE É QUE PERMITES TRATÁ-LA CARINHOSAMENTE DESTA FORMA), POIS LEMBRO MUITO DA MINHA INFÂNCIA. DOS 7 AOS 13 ANOS PARTICIPEI DE UM GRUPO DE CAMBINDAS DE TAPEROÁ, UM GRUPO QUE ORIGINOU-SE NA CIDADE HÁ MAIS DE UM SÉCULO, SEGUNDO MEMÓRIA DE PARTICIPANTES MAIS ANTIGOS.HAVIA TAMBÉM A OFERTA DE RAMALHETES AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA CIDADE (GERALMENTE A FIGURA POLÍTICA)E O GRUPO DIVIDIA-SE EM DOIS CORDÕES: ENCARNADO E AZUL.
ResponderExcluirINFELIZMENTE AS PESSOAS AINDA NÃO SE HABITUARAM A CONSUMIR CULTURA, E VALORIZAR MAIS UM TRABALHO BELÍSSIMO COMO ESTE.
MUITO, MAIS MUITO SUCESSO MESMO PARA TI, VOCÊ MERECE!
PAULO CÉZAR - TAPEROÁ